Oi gente linda, uma das épocas mais lindas do ano, na minha opinião, está chegando: O DIA DOS PAIS. Confesso que todo ano é sempre difícil escolher o presente do meu,  por que ele não é “fã” das coisas comuns, mas uma coisa ele tem em comum comigo: é antenado 24h no celular e esse ano estava disposta á presentear ele com algo ligado ao mundo tecnológico e pensem na minha alegria quando descobri as opções de presentes CRIATIVOS E PERSONALIZADOS que a Vibe Box oferece!

O combo mais lindo da vida, me derreti toda de amores por esse combo de carregador portátil (quem me acompanha la no instagram sabe o quão útil ele é), uma ÓTIMA sugestão para os papais, assim como o meu, que não desgrudam do celular, com toda certeza ele vai AMAR ter sempre um "lembrete" do seu amor por ele em forma de carregador e capinha!

O combo mais lindo da vida, me derreti toda de amores por esse combo de carregador portátil (quem me acompanha la no instagram sabe o quão útil ele é), uma ÓTIMA sugestão para os papais, assim como o meu, que não desgrudam do celular, com toda certeza ele vai AMAR ter sempre um “lembrete” do seu amor por ele em forma de carregador e capinha!

 

Continuando nessa “vibe” de “lembrete de amor” pro paizão (essa eu AMEI real oficial), que tal uma foto de vocês dois, ou da familía, personalizado em forma de capinha?! Muito amor, né? Sempre que a saudade apertar ele vai ter uma fotinha pra olhar de vocês e com um recadinho ao final personalizado por você!

Esse carregador portátil eu achei A CARA do meu pai, mas calma que meu escolhido para presentear meu companheiro não é esse (pai, com toda certeza sei que o senhor está lendo o post, acalma ai que o seu é surpresa!), e você pode personalizar com O NOME do seu herói, não é muito amor???

“Como eu me sinto por ter a honra de ser filha do homem incrível que é meu pai?” Com toda certeza da vida essa capinha consegue expressar um pouquinho do que sinto, e sem dúvidas é uma ótima pedida para presentear ele!

Se o pai de vocês é como o meu, é so montar um combo de carregador e capinha que ele vai AMAR. Lembrando que vocês que são leitores aqui do blog tem DESCONTO nas compras feitas na Vibe Box (clique aqui para ser redirecionado ao site), tem melhor do que presentar o papai com produtos de qualidade e ainda economizar?? Eu já comprei o presente do meu, mas é segredo, vou compartilhar em breve com vocês lá no meu insta!

Tagged in:

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles