Oi meninasss! Como vocês estão? O nosso papo de hoje é sobre um assunto que sei que vocês adoram: Cuidados com o cabelo! Há pouco tempo uma linha de produtos fez sucesso entre a mulherada que tem cabelos lisos, a linha “Alisena” da marca Muriel, com o sucesso da linha a marca resolveu criar um EVENTO, nomeado de “Influbeauty”, para apresentar detalhadamente os seus produtos para nós, blogueiras, influenciadoras digitais e afins, para que possamos contar a vocês nossa experiência, seja qual for ela.

O evento tem feito sucesso por todo o Brasil, e chegou a vez da nossa capital recebe-lo. As principais linhas da marca são: Alisena (uma das mais famosas da marca), Alisena Teen (recém lançada, foi desenvolvida para o público adolescentes com uma fórmula especial), Deita Cabelo, Progressiva Caseira e Super Bomba, desenvolvidas pela agência de publicidade Defoco (idealização e conceito, design de embalagens, identidade visual).

A cada edição do Influbeauty, a popularidade do evento – e da marca, diga-se de passagem- aumenta, e com toda razão, assim como a procura pela participação, aumentando ainda mais a ansiedade (eu que diga) e satisfação dos influenciadores.

No sábado estarei conferindo de perto esse evento, para quem quiser acompanhar mais de perto é so seguir o instagram do blog e ficar por dentro de tudo, vamos?!

Influenciadores, fiquem atentos: Programação do evento:

  • Inicia-se às 14h, tendo como programação as seguintes atividades:
  • Palestra com Diretor Comercial da Muriel, Paulo Boldarim, sobre os produtos e lançamentos do momento, como tutoriais de utilização, benefícios e componentes contidos na fórmula.
  • Pausa para coffee break.
  • Retorno do coffee break para roda de conversa com participação da celebridade Helen Ganzarolli e mais uma convidada especial, abordando temas como: beleza, cuidados pessoais, comportamento, etc.
  • Finalização com surpresa para as convidadas (ADOREI) e entrega de presskit dos produtos da Nova Muriel (aguardem resenhas, fiquem ligadinhas no instagram para me contarem qual produtinho querem resenha primeiro).

 

Os Estados que ocorreram o Influbeauty foram: São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, Goiânia e agora, no próximo sábado (19/08), Fortaleza. Com programação para atender os outros Estados do país.

No sábado estarei conferindo de perto esse evento, para quem quiser acompanhar mais de perto é so seguir o instagram do blog e ficar por dentro de tudo, vamos?!

O evento é fechado apenas para convidados e INFLUENCIADORES que se inscreveram pelo site www.influbeauty.com.br.

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles