“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.” -Roberto Shinyashiki

Feliz em compartilhar com vocês a minha noite dos sonhos, a noite em que apaguei as velinhas de mais um ano de vida e brindei á mais um ano de blog. Quero começar AGRADECENDO á todos vocês que fazem dos meus sonhos realidade, que nós acompanham aqui e no instagram, agradecer á todos os PARCEIROS FORNECEDORES incríveis que não mediram esforços para realizar, junto á mim, essa noite mágica.

 

Decoração assinada pela querida Roberta do Atelie Das Artes!

Vamos começar pela decoração MAIS MINHA CARA de toda a vida, assinada pela minha querida Roberta do Atelie das Artes. Mostrei algumas inspirações e ela conseguiu SUPERAR todas e quaisquer expectativas, tantos detalhes lindos e apaixonantes que decidi compartilhar com vocês em um post exclusivo que irá ao ar na quarta-feira (13/12).

Decoração assinada por Roberta do Atelie das Artes e iluminação por Evandro Iluminação!

Tons de rosa e dourado foram as escolhas para a paleta de cores da noite e foram super bem representada no bolo dos sonhos assinado pela incrível Miriam Pontes.

Bolo assinado por Miriam Pontes!

Ainda falando sobre a mesa principal e que arrancou suspiros…

Os cupcakes que bateram record de perguntas sobre eles.. deliciosos para vista e para o paladar, assinados por Cacau Brasileiro (eles também produziram meus bem vividos mais deliciosos da vida).

Os bem vividos mais deliciosos e saborosos, também assinados por Cacau Brasileiro.

Doces deliciosos por Doce na Caixa!

Doces deliciosos (de verdade) por Doce na Caixa!

Todo mundo saindo da dieta com os doces da Doce na Caixa.. confesso que meu favorito foi o com uva dentro.. dos Deuses!

Um amor eterno por FLORES NATURAIS, quem me conhece sabe! Então, imaginem a minha felicidade quando descobri a Amor de Mannas.. todas as rosas utilizadas na decor foram de lá! Obrigada á toda a equipe Amor de Mannas por garantir a qualidade das rosas.. maravilhosas e apaixonantes! Ah, o bolo é assinado pela Miriam Pontes.

Topo de bolo maravilhoso -assinado por Atelie Nina Mel– casou perfeito!

Caixinhas em MDF personalizadas com a logo do aniversário (N18) e também com a cor principal de decor, por Atelie Nina Mel!

O que não poderia faltar na festa? Copos personalizados. Obrigado Alderlan -da equipe Aldo Brindes– por ter elaborado e produzido os melhores copos. Impressão da logo marca do #Nicolly18 incrível, não são dessas que saem na primeira lavada e arranham por tudo. Qualidade de verdade. Aldo Brindes.. vocês são os melhores!

Uma animação SEM IGUAL, uma alegria contagiante e drinks incríveis.. isso é Ferrari Drinks. Feliz em ter a certeza que escolhi os melhores para essa noite!

Espaço expositivo -ao lado do bar- para os copos maravilhosos do Aldo Brindes!

Copos personalizados por Aldo Brindes!

Nunca, em toda minha vida, havia provado drinks tão deliciosos quanto o de vocês. Ferrari Drinks realmente os MELHORES drinks!

Os responsáveis pela iluminação impecável, Sandra e Evandro, da empresa Evandro Iluminação.

Todos os meus convidados receberam sandálias personalizadas por Peggy, confortáveis e de qualidade, para eternizarem esse momento e -para meus melhores amigos- aproveitarem a segunda parte da festa..

Fui pega no flagra… que salgadinhos deliciosos são esses da Solange Confeitaria.. Quanto mais comia.. mais queria mais!!!!

Contar um segredo á vocês.. sou viciada em bolinhas de queijo.. e essas da Solange Confeitaria são minhas favoritas.. o queijo derrete na boca!

Jantar DELICIOSO, bem minha cara! Carne ao molho madeira e filé de frango ao molho branco, acompanhado de arroz á grega e arroz branco, com salada tropical. Água na boca só de lembrar! Obrigada, Buffet Ana Moreira!

 

Hora da sobremesa com Mini Dindins Gourmets por Maria Dindim!

Uffa! Que festa.. quanta saudades já estou sentindo.. é muito cedo para começar os planejamentos do #Nicolly19?! Brincadeira! Amanha (12/12) tem post com a cobertura da segunda parte da festa. Fiquem ligados!!! Obrigada por todo carinho que recebi esse mês.. escolhi 2 seguidoras muito queridas para participarem desse momento e é com a nossa foto que encerro a cobertura da nossa festa!

Hanna e Karina, obrigada por todo carinho durante esse ano!

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles