Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que melhores possam vir. – Caio Fernando Abreu

Esse, sem dúvidas, é um dos posts mais especiais e importantes que já preparei, que já compartilhei com vocês…ele fala sobre uma mudança importante, um novo ciclo.

Há um longo tempo, quase um ano, venho refletindo sobre o que compartilho com vocês, sobre o meu lado que vocês

Um novo ciclo!

conhecem, o lado blogueira que conversa sobre maquiagem, roupas, lojas.. mas essa é só uma parte da minha personalidade e do que sou. Em 2017 eu precisei enfatizar meu lado pessoal, precisei viver mais o “offline”, terminei meu ensino médio e prestei vestibular, algumas poucas vezes postei sobre vestibular com a intenção de justificar o “sumiço” das redes sociais, e eu recebia perguntas de muitas seguidoras sobre isso, sobre qual faculdade pretendo cursar, qual profissão quero seguir, quais minhas metas pessoais.. e desde então a ideia de UNIFICAR “minha vida online” vem martelando na minha cabeça.

Compartilhar meu dia a dia REAL, não algo por metade, não algo só de um momento de fotos, um momento GLAMOUR, mas uma vida REAL. Esperei minha conclusão de ensino médio para realmente tirar um tempo para pensar e me dedicar a essa mudança, afinal são três anos como “Mundo Feminice” nas redes sociais.. mas, mudar é essencial.

Feliz em compartilhar com vocês essa mudança, agora nosso instagram é um só Nicolly Forte, vou compartilhar com vocês minha rotina maluca, meu dia a dia REAL, sem maquiagem, de coque e óculos de grau! O nome do blog permanecerá Mundo Feminice, afinal aqui é o nosso cantinho, o cantinho que realizo meu sonho todos os dias, o nosso Mundo Feminice.

 

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles