Sempre em busca de inovar e lançar produtos que são tendências no mundo, a Jequiti traz o Estojo Jolie Bisou Lilac, edição limitada, com os ícones que traduzem feminilidade: Perfume e Batom. A novidade representa a menina-mulher francesa, fashionista, que tem o dia a dia corrido, gosta de itens práticos e de qualidade e sempre carrega na bolsa os must-have de beleza.

Para essa mulher antenada, o lançamento apresenta Jolie Bisou Lilac (100ml), um perfume feminino envolvente e marcante, que dará um toque especial na produção. Ele tem fragrância oriental sensual, que combina acordes de pera e muguet com notas de sândalo e baunilha.

Lançamento Jequiti: Estojo Jolie Bisou Lilac!

O estojo oferece também outro queridinho de beauté, o Batom Matte no tom Roxo, tendência da estação, que deixará o visual irreverente e glamoroso. “Os dois lançamentos são perfeitos para finalizar um look de forma prática e fashion”, diz Célia Lima, gerente de produtos da Jequiti.

A embalagem do estojo traz o conceito dos produtos: modernos, com caixa estampada de poá, preta e branca, e desenho de Bisou – beijo, em português, na cor Lilac, que significa roxo.

Sobre o perfume Jolie Bisou Lilac (100ml) – Caminho olfativo: Oriental Sensual. Notas de Saída: jasmim, muguet e gardênia. Notas de Corpo: laranja doce, mandarina e pera. Notas de Fundo: sândalo, baunilha e musk.

Preço promocional de lançamento: R$ 59,90. Preço regular: R$ 79,90.

  •             Como comprar?

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 250 mil consultoras localizadas em todo o país ou pela loja on line:https://loja.jequiti.com.br/?sc=2

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles