Quem está me acompanhando lá no insta já está sabendo sobre nossa novidade, e chegou a hora de anunciar por aqui também! Feliz em compartilhar com vocês que vem aí: #Nicolly19 + #Mundofeminice4Anos! E as novidades não param por aí, a cada semana vocês irão conhecer a história de um parceiro desse sonho que será o #Nicolly19 o primeiro que irão conhecer é a Fluffy Cakes Confeitaria, uma empresa incrível, que assinará a obra de arte em forma de bolo, vamos conhecer um pouco mais dessa empresa e de seus criadores? 

Os responsáveis pela criação e todo desenvolvimento da Fluffy Cakes Confeitaria é o casal Ana Paula e o Murilo Lucas, e quem vai contar a história da Fluffy é a Ana Paula: 

 

Ana Paula e Murilo Lucas, casal empresários responsáveis pela Fluffy Confeitaria.

“Me chamo Ana Paula tenho 18 anos, sou proprietária da Fluffy Cakes Confeitaria, juntamente com meu namorado, Murilo Lucas…. Inicialmente esse não era meu projeto profissional,sempre sonhei em trabalhar com moda, mas com o passar do tempo fui me apaixonando pela gastronomia e acabei me encontrando na confeitaria. Amava ver vídeos de bolos, receitas de doces, etc.

Foi quando no começo de 2018 resolvi fazer cursos de bolos, me apaixonei mais ainda e decidi criar minha marca.

Foi ai que a Fluffy nasceu, a Fluffy é um sonho, todos os dias me sinto realizada, na fluffy é onde posso expressar todo meu amor pelo que faço e tenho a certeza de que estou na profissão certa. Trabalhamos com uma diversidade de bolos, com doces, cup cakes, entre outras delícias. Todos nossos produtos são feitos com muito amor, carinho e dedicação” 

Quanta honra em poder contar com uma empresa construída através de uma paixão e, que a cada produto, levam ao consumidor final um pedaço de amor! Sejam bem vindos ao #Nicolly19! 

Instagram: @fluffycconfeitaria 

Telefone: (85) 986186896

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles