A parte principal de um evento é a decoração que transparece a personalidade do anfitrião, algo tão importante necessita de uma profissional competente que entenda e conheça o cliente, feliz em anunciar quem irá assinar a decoração do #Nicolly19, pelo segundo ano seguido: Roberta Quintino, da equipe Atelier das Artes! Convidei a Roberta para contar um pouco mais da história dela, vamos conferir? 

Decoração por Roberta Quintino.

“Bem tudo começou a 13 anos atras no aniversario de 1 ano da minha filha, quando eu morava em Portugal e não conhecia nada nem ninguem, como sempre gostei de fazer festa, cozinhas… tive que fazer do bolo so salgadinhos, doces, decoração, lembrancinhas… Assim fiquei fazendo durante muitos anos, ate q 7 anos depois fiz uma festa pra minha filha com o tema Halloween e foi um marco. Foi tudo muito bem elaborado e planejado, com tudo personalizado.Nessa epoca eu trabalhada em um orgao do governo. Depois dessa festa muita gente começou a querer me contratar e passei 4 anos fazendo decoracoes paralelamente com o trabalho fixo.Me dediquei, comprei material, fiz cursos.

Quando meu contrato acabou so tinha 2 opcoes, ou ia distribuir curriculum ou ia trabalhar so com decoração. E assim fiz a melhor escolha da minha vida. E assim ja se passaram 3 anos, e posso dizer que depois de um ano de 2017 bem complicado que por muitas vezes pensei em desistir, o 2018 está sendo o melhor ano profissional da minha vida! Consigo contar nos dedos os finais de semana que não tive festas, onde meu trabalho foi reconhecido, onde fidelizei muitas clientes e quando pude ver que realizar sonhos é minha maior realizacao.” 

Decoração por Roberta Quintino.

AMOR, REALIZAÇÃO, DEDICAÇÃO palavras que pra mim definem o trabalho incrível da Roberta. Feliz em tê-la compondo a equipe do Nicolly19!

Tagged in:

,

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles