O POVO Online recebeu na tarde desta quarta-feira, 7, homenagem durante a IV Jornada de Fisioterapia promovida pelas Faculdades Nordeste (Fanor), pela criação, em julho deste ano, do blog Fisioterapia & Saúde. A gestora de Publicidade do O POVO Online, Arenusa Goulart, recebeu o prêmio representando o diretor de expansão do Grupo de Comunicação O POVO Demócrito Dummar Filho.

De acordo com Rosiane Freire, coordenadora adjunta do curso de Fisioterapia da Fanor, o grupo “abriu um espaço permanente para a fisioterapia, para divulgar a profissão e todo o trabalho que é feito nessa área”. O autor do blog, fisioterapeuta e presidente da Associação Cearense de Fisioterapia, Jorge Brandão, afirmou que apesar de recente, o espaço vem recebendo muitas visitas e repercutindo bem, inclusive no meio acadêmico em outros estados do Nordeste, com temas sobre as políticas que envolvem a fisioterapia.

Durante a o evento também foram homenageados o serviço de reabilitação pulmonar do Hospital Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, o Hospital Universitário Dr. Walter Cantídio, pela implantação da residência em fisioterapia no estado e o Instituto Dr. José Frota. A IV Jornada de Fisioterapia Fanor

Arenusa Goulart e Jorge Brandão

Arenusa Goulart e Jorge Brandão

 repórter Larissa Lima

http://www.opovo.com.br/cidades/916842.html

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles