Dando continuidade à expansão dos projetos e mantendo o seu compromisso com a inovação e desenvolvimento de novos produtos e serviços, a PBS lançou no dia 30 de março a PBS TV. “A PBS TV é o mais novo meio de comunicação do fisioterapeuta e nasce com a missão de promover e divulgar a fisioterapia em toda a sua plenitude”, afirma Rafael Camara Costa, diretor de tecnologia e comunicação da PBS. “Além disso, será um espaço democrático para debater, educar e informar fisioterapeutas e a população sobre os mais variados temas da profissão” completa.
O veículo inaugura suas atividades pela internet com o programa de entrevistas apresentado pelo professor Paulo Eduardo Leal Monteiro, que recebe fisioterapeutas renomados das mais diversas áreas, abordando temas sobre desenvolvimento profissional com enfoque especial em empreendedorismo. A programação é complementada por programas de interatividade onde são respondidas questões enviadas por internautas, mesas redondas, coberturas externas de eventos e palestras gravadas em estúdio.
“Contamos com o aparato de modernos equipamentos audiovisuais e uma equipe altamente gabaritada para obtenção dos melhores resultados” pontua Luiz Fernando Firmino, diretor da PBS TV. Acesse agora a PBS TV através do link: www.pbstv.com.br

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles