Essa é uma boa notícia, tomara que a ultrapasse a barreiras regionais e que possamos ter boas novas,  já passou da hora de remunerar  os fisioterapeutas com dignidade e nada melhor que começar pela UNIMED ,sendo essa a cooperativa médica e assim um passo importante para o reconhecimento da fisioterapia.

Na última quinta-feira o Presidente, juntamente com os assessores Jurídicos do CREFITO-10, receberam representantes da UNIMED da Grande Florianópolis, Sr. Joscelino Maiolo – Diretor de Gestão Operacional, o Fisioterapeuta André Rocha e o Médico Fabio Cavalcanti. A reunião ocorreu a pedido do Fisioterapeuta da UNIMED da Grande Florianópolis, Dr. André Rocha e teve como tema principal a possibilidade de iniciar uma parceria entre as duas entidades para melhorar o relacionamento com a Fisioterapia.

Também foi foco da conversa aspectos como utilização da CIF e do RNHF, além de estudos para uma remuneração digna, fundamentais para que a Fisioterapia siga trabalhando de forma a oferecer a máxima qualidade de atendimento para a população conveniada à UNIMED. Muito embora tenha sido uma conversa inicial, observamos a seriedade da proposta, assim, em princípio, o CREFITO-10 entende como um passo importante, afirma o Presidente do CREFITO-10.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles