Rio – A Aeronáutica acabou de lançar mais uma seleção pública para contratação de temporários. Agora, as chances são para engenheiros — 182 oportunidades. No total, a Força oferece 342 vagas para graduados em concursos.

As inscrições na seleção para engenheiros começam na próxima segunda-feira. Há oferta nas áreas de Engenharia Agrícola, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica e Engenharia Química.

Para se candidatar, os interessados devem ter menos de 38 anos (até o dia 31 de dezembro) e experiência mínima de dois anos na função pretendida. O cadastro deve ser feito até 3 de setembro no Terceiro Comar — Praça Marechal Âncora 77, Castelo. Dúvidas pelos tels. (21) 2101-6024 e 2101-6028.

A Força Aérea encerra no dia 23 de setembro as inscrições na seleção com oferta de 160 vagas para oficiais temporários das áreas de Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura, Arquivologia, Serviço Social, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Economia, Educação Física, Enfermagem, Estatística, Fisioterapia, Fonoaudiologia, entre outras. Para se candidatar, é preciso ter até 43 anos de idade (até 31 de dezembro de 2011) e Nível Superior. Cadastro no site www.ciaar.com.br.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles