Estaremos em Belo Horizonte, para participarmos do curso Trilhos Anatômicos de 18 a 20 de setembro, esse conceito vem ao Brasil pela primeira vez. O Rio de Janeiro também vai sediar o curso com Thomas W. Myers. Inscrições lotadas, excelente trabalho do www.maisfisio.com.br   

  Trilhos Anatômicos – Meridianos Miofasciais – A revolução no Tratamento dos Tecidos Moles Os mapas dos Trilhos Anatômicos são as conexões anatômica da fáscia corporal e suas ligações miofasciais. Trilhos Anatômicos ligam os músculos individualmente em funções complexas. Trilhos Anatômicos nos leva a uma nova estratégia holística para os profissionais da saúde, educadores do movimento e atletas na resolução do complexo postural e padrão de movimento.

Trilhos Anatômicos – Meridianos Miofasciais permite uma nova compreensão do padrão de movimento e da postura do corpo e a inter-relação entre movimento e estabilidade. Compreendendo as linhas posteriores superficiais como um todo, nos permite um insight dos problemas dos Ísquios Tibiais que nós não conseguimos ter se analisarmos como apenas uma parte. As linhas espirais indicam como restaurar as compensações rotacionais de uma forma que a análise de apenas um músculo não pode dar. Venha aprender isto e muito mais neste curso internacional Inédito no Brasil.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TmjWFq7JiF4&feature=player_embedded[/youtube]

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles