Atacante tentou permanecer em campo durante o empate com o Ceará

No início da partida entre Atlético-MG e Ceará, o atacante Daniel Carvalho foi atingido no joelho esquerdo por Heleno, do Ceará. Mesmo sentindo dor, o jogador tentou permanecer em campo, e conseguiu revidar fazendo uma falta dura em Heleno. Levou o terceiro cartão amarelo e foi suspenso.

A fisioterapia já começou dentro do vestiário. De acordo com o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, o atleta volta nesta quinta para Belo Horizonte para continuar o tratamento.

– Temos de avaliar um pouco mais. Aguardar os próximos dias pra saber quando ele vai ter condição de voltar aos treinos.

Dorival vê evolução

Apesar do empate em 0 a 0, o técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior, gostou do comportamento dos comandados. Para o técnico, o time alvinegro teve bons momentos na partida e foi mais equilibrado com relação à partida contra o Grêmio.

– Já houve uma evolução, mas ainda está abaixo do necessário. Nesse momento que estamos passando é natural que as coisas se tornem mais difíceis, morosas – explicou Dorival.

O técnico voltou a lamentar uma contusão no início de uma partida. Diante do Grêmio, Diego Tardelli sentiu uma contusão no início da partida e foi substituído. No confronto contra o Ceará, Daniel Carvalho sofreu uma contusão no joelho, deu lugar a Ricardo Bueno e já está fora do próximo jogo, contra o Atlético-GO.

– Infelizmente, é um momento que os problemas aumentam. Estamos perdendo jogadores no início do jogo, mas temos de trabalhar pra tentar minimizar tudo isso.

Fonte: www.clicrbs.com.br

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles