Caríssimos (as) colegas,

 Estamos próximos das eleições e teremos que decidir pela escolha de candidatos comprometidos com a saúde, entre outras demandas, desde o cargo de Presidência, Senador, Governador, Deputado Federal e Estadual.

Nos últimos anos temos nos deparado com a afronta do Ato Médico, que tem sua legitimidade e consideração, porém, não pode embarcar todas as profissões dentro de uma arca colocá-la à deriva e fazer delas o que bem quiser.

Nossa demonstração de descontentamento tem se norteado no propósito de defender a nossa querida Fisioterapia, por quem dedicamos integralmente dia a dia e não menos valor na defesa do acesso da população à condições dignas de saúde.

Em Campinas nos deparamos com uma situação inconformável no que concerne a baixíssima quantidade de fisioterapeutas trabalhando no SUS e a baixíssima remuneração das sessões de fisioterapia na saúde privada. Pois é colega, é nossa obrigação declarar nossa indignação e escolher candidatos que conclamam nossas demandas e que arregaçam as mangas em qualquer momento da profissão.

Pense bem! Não pense que outros farão por nós, como todos já sabem e vivenciam somente nós mesmos podemos fazer algo e virar a mesa da saúde!

Valorize o seu voto a quem já faz pela fisioterapia, assim nós venceremos! Convença seus amigos e familiares e rumo a vitória.

Grande abraço a todos!

Hildebrando de Barros Ribeiro

Presidente da Associação de Fisioterapeutas de Campinas – AFICAMP

 

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles