Dr. Machadinho - Vereador Fortaleza, Dep. Federal Dra. Goreti Pereira e Dr. Ricardo Lotif - Presidente Crefito-6

Solenidade em Homenagem ao dia do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional na Câmara Municipal de Fortaleza dia 15 de outubro de 2010 as 9 horas da manhã. Compondo a mesa, sobre a Presidência do Vereador Machadinho Neto: Dr. Mário Amorim , Presidente da SONAFE, Dra. Luzianne Feijo , Terapeuta Ocupacional Vice Presidente do Crefito-6, Dr. Ricardo Lotif , Fisioterapeuta Presidente do Crefito-6, Oficial Dra. Gemma Galgani, Dra. Tarcimeyre da Costa , ABRATO, Dra. Goreti Pereira , Fisioterapeuta e Deputada Federal.  Presentes a solenidade, conselheiros, coordenadores de curso, profissionais, professores e acadêmicos de fisioterapia e terapia ocupacional, assessor contábil e funcionários do Crefito-6.

A Homenagem contou com a apresentação do vídeo institucional do crefito-6, alem dos discursos do Vereador Machadinho Neto, Deputada Federal Fisioterapeuta Dra. Goreti Pereira e o presidente do Crefito-6 Dr. Ricardo
Lotif Araujo que parabenizou os profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais e também a todos os professores pela passagem do dia 15 de outubro , dia dos professores.

Fonte: CREFITO 6

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles