Estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao Programa de Residência Multiprofissional em Saúde nas áreas de concentração em Oncologia e Saúde do Idoso, para atuação em regime de tempo integral (60 horas semanais) e dedicação exclusiva. As inscrições podem ser feitas até o  dia 18 de novembro de 2010. A Residência terá duração de 24 meses, com início em 1º de fevereiro de 2011. Serão ofertadas 14 vagas para a área de Oncologia, assim distribuídas: Biomedicina – Habilitação em Análises Clínicas (2 vagas), Enfermagem (2 vagas), Farmácia (2 vagas), Fisioterapia (2 vagas), Nutrição (2 vagas), Odontologia (2 vagas) e Psicologia (2 vagas); e 14 vagas para a área de Saúde do Idoso, assim distribuídas: Enfermagem (2 vagas), Fisioterapia (2 vagas), Farmácia (2 vagas), Nutrição (2 vagas), Psicologia (2 vagas), Serviço Social (2 vagas) e Terapia Ocupacional (2 vagas).

Poderão inscrever-se profissionais graduados nas áreas citadas acima, em cursos reconhecidos pelo MEC ou concluintes de graduação, com colação de grau prevista para até o dia 29 de janeiro de 2010.

As inscrições serão feitas na secretaria da Coordenadoria de Atividades Acadêmicas do Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB), localizado na Rua dos Mundurucus, nº 4487.  O período das inscrições  vai de 18 de outubro a 18 de novembro de 2010, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 16 h. O valor da inscrição é de R$ 180,00 (cento e oitenta reais).

Serviço:

Residência Multiprofissional em Saúde do Idoso e em Oncologia

Inscrições: até 18 de novembro, na Coordenadoria de Atividades Acadêmicas do Hospital Universitário João de Barros Barreto, localizado na rua dos Mundurucus, 4487,  Guamá.

Mais informações no site http://www2.ufpa.br/webhujbb/

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles