Fisioterapeuta do São Paulo FC e da Seleção Brasileira recebe homenagem na Câmara Municipal de São Paulo  
 
A noite foi de muita emoção na Câmara Municipal de São Paulo. A sessão solene em homenagem ao fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan reuniu no mesmo espaço amigos, parentes, dirigentes e imprensa.
 
O profissional do São Paulo FC não conteve as lágrimas quando teve de discursar para a plateia que lotou o auditório para prestigiá-lo.
 
“Foi um reconhecimento por parte do Doutor Marco Aurélio Cunha ao trabalho executado ao longo de minha carreira nessas três últimas décadas. O título não é apenas meu, mas é extensivo a toda classe de fisioterapia”, afirmou Rosan, em referência ao Vereador Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo FC, que teve a iniciativa de sugerir seu nome em sessão na Câmara.
 
O título de Cidadão Paulistano é um reconhecimento a Luiz Rosan pelos serviços prestados ao futebol brasileiro. A recuperação de atletas como Kaká, Luís Fabiano, Roque Junior (presente à cerimônia), entre tantos outros, confere a Rosan o status de maior fisioterapeuta do mundo, e ao Brasil o de referência em medicina esportiva. Idealizador do REFFIS (Reabilitação Esportiva, Fisioterápica e Fisiológica), Rosan já disputou três Copas e tem mais de 150 jogos pela Seleção Brasileira.
 
“É um prêmio a todos os profissionais de medicina esportiva e faço questão de agradecer ao Sasaki, Betinho, Alessandro, Cilmara, Roberta, Paulo, Kelly, Bruno, André, que fazem parte da equipe de fisioterapia do São Paulo FC na Barra Funda e em Cotia. Sem eles o REFFIS não teria sucesso”, finalizou Rosan.

Crédito obrigatório: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles