Foram reabertas hoje (3) as inscrições para seleção de professor substituto do Campus da UFC em Sobral. É oferecida uma vaga no Curso de Odontologia, setor de estudo Clínica Odontológica/Prótese e Oclusão, que tem regime de trabalho de 40 horas semanais. Os candidatos devem ter diploma de graduação. As inscrições vão até 8 de novembro.

Já até 2 de dezembro, a UFC inscreve para professor adjunto em Fortaleza. Há uma vaga, com regime de trabalho de 40 horas semanais, no Centro de Tecnologia, Departamento de Engenharia Mecânica e de Produção – setor de estudo Economia e Administração aplicada à Engenharia de Produção. O candidato deve ter o título de doutor.

No mesmo período a UFC inscreve para professor auxiliar do Campus da UFC no Cariri, a fim de preencher uma vaga no Curso de Medicina, setor de estudo Traumato-Ortopedia/Anatomia Humana/Internato, com regime de 20 horas semanais de trabalho. O candidato deve ser graduado em Medicina.  

Os editais n° 282/2010, n° 311/2010 e n° 313/2010 estão disponíveis no endereço: www.srh.ufc.br/editais.htm.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC – (fone: 85 3366 7407)

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles