Mansur (dir.) em tratamento com Pato, no começo do ano. Profissional cuidou de McCartney em Porto Alegre

O ex-beatle Paul McCartney foi atendido, antes do seu show no estádio Beira-Rio, pelo fisioterapeuta do vestiário profissional do Inter, Mauren Mansur. O profissional foi convidado para comparecer até o hotel do cantor inglês. “Eu estava com minha esposa, em um de meus dias de folga do Inter. Foi quando o Carlos Poisl (médico do Inter), que conhecia o pessoal da produtora, me ligou, dizendo que o Paul McCartney precisava de uma assistência profissional para tratar de um cansaço muscular e se eu topava ir ao seu hotel cuidar disso. Eu aceitei na hora”, conta.

“Fiquei uma hora e meia com uma lenda viva do rock. Ele até veio falar comigo em português, visando treinar as pronúncias (risos). Após terminar seus exercícios, eu fiz um trabalho de recondicionamento muscular com ele. Foi tudo tranquilo e uma experiência abosultamente maravilhosa, e pensar que milhões de pessoas desejam ao menos vê-lo”, comenta.

Mauren Mansur recebe seguidamente em Porto Alegre ex-jogadores do Inter que buscam tratamento para suas lesões. Juntamente com Rodrigo Rossato, o profissional já tratou de atletas como Alexandre Pato, atualmente no Milan, Ricardinho, campeão paraolímpico de futsal e Rafael Sóbis – enquanto o atacante se recuperava de cirurgia no joelho e estava jogando nos Emirados Árabes.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles