Em reunião realizada hoje à tarde, com a participação da presidência do Ferroviário e de membros do grupo gestor do clube, ficou acertada a parceria com a clinica do Dr. Claudio Taumaturgo, que passa a ser o responsável pelo departamento de fisioterapia do time coral.

Com mais de 20 anos de experiência profissional e 42 de idade, Dr. Claudio Taumaturgo, membro fundador da SONAFE (Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva), é uma das principais referências do estado.

Iniciou a sua carreira dentro da fisioterapia esportiva em 1989 no Ceará Sporting Club, de onde desligou-se recentemente. Por lá foi peça fundamental na criação de um moderno Centro de Preparação e Reabilitação, batizado de CEPRAP. Passou também pelo Fortaleza Esporte Clube durante o bicampeonato estadual de 91 e 92.

“Nossos atletas terão total assistência fisioterapeutica. Desde já, damos boas-vindas ao Dr. Cláudio, mais um grande reforço dentro desse nosso importante processo de profissionalização”, comentou o presidente Luiz Gonzaga Neto, que viajou novamente hoje ao sudeste do país para tratar de assuntos de interesse do Ferroviário.

Fonte:  www.ferrao.com.br

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles