Concorra a massagens relaxantes para o Dia dos Namorados

Participe da promoção enviando um email para concorra@correio24horas.com.br respondendo a pergunta “Porque você deve ganhar uma massagem relaxante?”

Avaliação: 5.0 of 5. 1 voto(s).
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.

Redação CORREIO

Quer no Dia dos Namorados ganhar uma massagem relaxante para ser usada com o seu amor? O presente inusitado pode ser uma grande pedida para os casais apaixonados. Pensando nisso, o Correio24Horas e a Clínica Revittale vão proporcionar esse momento para vocês. Participe da promoção e presenteie o seu par com uma massagem irresistível.

Participe da promoção enviando um email para concorra@correio24horas.com.br respondendo a pergunta “Porque você deve ganhar uma massagem relaxante?”. Não esqueça que no corpo do email devem constar RG, nome completo e telefone para contato. As respostas mais criativas ganham! 

 A Clínica Revitalle, oferece um leque de opções de serviços que unem a Fisioterapia, Nutrição e Estética e disponibiliza programas que, em conjunto, atuam nesse processo melhorando e melhoram a qualidade de vida e saúde do cliente. Com atendimento personalizado, os clientes que chegam à Revittale passam por uma avaliação detalhada antes de iniciar qualquer tratamento.

O objetivo é oferecer ao cliente um acompanhamento individualizado e direcionado para seu caso especifico. Por meio de aparelhos e tecnologia de ponta, com mecanismos que potencializam a eficácia dos serviços oferecidos, a Revittale se destaca no mercado de clínica de fisioterapia e estética também pela qualificação dos profissionais que nela atuam.

Pela nossa busca na internet  essa clínica fica em Florianópolis.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/concorra-a-massagens-relaxante-para-o-dia-dos-namorados/

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles