Edital nº 144, de 6 de junho de 2011 – Seleção para Professor Temporário Campus da UFC em Fortaleza:

A Universidade Federal do Ceará, torna público para conhecimento dos interessados, que se acham abertas as inscrições da seleção de Professor Temporário para o Magistério Superior na Faculdade de Medicina, nas Áreas de Vivências em Fisioterapia (2 vagas), Fisioterapia em Traumato-Ortopedia; Prótese, Órtese e Readaptação Funcional; Fisioterapia Desportiva; Fisioterapia em Neurologia (1 vaga), Bases e Ações Programáticas em Fisioterapia; Fisioterapia na Terceira Idade; Fisioterapia Clínica Ambulatorial (1 vaga).

Da Inscrição:

  • As inscrições far-se-ão na sede da Secretaria da Coordenação do Curso de Fisioterapia da Faculdade de Medicina, Rua Alexandre Baraúna, nº 949, 1º andar, Rodolfo Teófilo, telefone (85) 3366-8632, e-mail secfisio@ufc.br, no período de 9 a 15 de junho de 2011, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos dias úteis.

O valor da taxa de Inscrição será de R$ 49,00 e/ou R$ 38,00, de acordo com a titulação do candidato, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Verificada no término do prazo de inscrição a inexistência de candidatos, a inscrição será reaberta entre os dias 21 e 28 de junho de 2011, automaticamente, exigindo-se diploma de Graduação.

O prazo de validade da Seleção de que trata o presente Edital será de 30 dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado da Seleção no Diário Oficial da União, prorrogável apenas uma vez por igual período, perdendo, entretanto, a sua eficácia com o preenchimento da vaga nele ofertada.

As demais condições e exigências estabelecidas para Seleção constam do presente Edital em seu inteiro teor disponível no site www.srh.ufc.br/editais.htm, para conhecimento dos interessados.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles