Temos a imensa satisfação de convidá-los para o V Congresso Brasileiro e III Congresso Internacional da Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva e V Jornada Brasil-Argentina de Fisioterapia Esportiva, que será realizado nos dias 11 a 14 de novembro de 2011, em Maceió-AL, Brasil.

A SONAFE representa atualmente mais de 350 fisioterapeutas esportivos, e tem a missão de fortalecer e unificar a prática da Fisioterapia Esportiva no Brasil, incentivando a capacitação contínua de seus especialistas e apoiando as suas atividades, além de atrair, desenvolver e motivar fisioterapeutas e acadêmicos a aumentarem a representatividade do segmento para garantir a excelência de seus associados.

Esta é a primeira vez que o Congresso será realizado no Nordeste, na belíssima cidade litorânea de Maceió.

O Congresso ocorrerá no Centro de Convenções, com fisioterapeutas esportivos renomados, reunidos com o objetivo de trocar conhecimento e fazer avançar a fisioterapia esportiva. Serão discutidos temas relevantes para a área, a fim de difundir as técnicas, debater experiências e apresentar resultados científicos.
Somado à nossa programação científica também confraternizaremos juntos durante as atividades esportivas e sociais, que em breve estarão disponíveis em nosso site.

Convidamos então todos os profissionais e acadêmicos para este grande evento para a fisioterapia esportiva, e estamos à disposição para facilitar sua vinda à nossa querida terra.

Atenciosamente,

A Comissão.

Fonte: www.sonafe2011.com

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles