Por Alexandre Massi

Segundo a esposa do ‘Doutor’, ele seguirá na UTI por mais uma noite

O ex-jogador Sócrates segue se recuperando bem de uma hemorragia digestiva, sofrida na última quinta-feira à noite. Após reagir bem à retirada dos aparelhos que o ajudavam na respiração e realizar quatro refeições sozinho, o ‘Doutor’ começou neste domingo a fazer sessões de fisioterapia.

A ideia dos médicos é que Sócrates passe por um fortalecimento físico e continue estimulando os movimentos. 

No início da noite, a esposa do jogador, Kátia Bagnarelli, voltou a falar com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM e disse que Sócrates está respondendo bem, mas que permanecerá na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por mais uma noite. Ainda não há previsão de transferência para a unidade semi-intensiva.

– Ele está bem. Fez quatro refeições e está fazendo fisioterapia para fortalecimento. Mas, assim como divulgamos no último boletim médico, não tínhamos previsão de transferência para a semi-intensiva neste domingo. Ele ainda está cansado, mas respondendo bem.

Um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Sócrates só será divulgado na segunda-feira, após conversa entre a família do ex-jogador e a superintendência do hospital.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles