Dr. Flávio Feitosa

O atual tesoureiro do CREFITO 6 Dr. Flávio Feitosa  assumirá diretoria da Associação dos fisioterapeutas do Brasil, a eleição foi realizada em 11 de outubro durante o XIX Congresso Brasileiro  de Fisioterapia.

A Associação de Fisioterapeutas do Brasil (AFB) foi criada em 08 de outubro de 2005 no XVI COBRAF (Congresso Brasileiro de Fisioterapia) e registrada em cartório através de sua ata de criação e seu estatuto e a seguir  obteve seu  CNPJ ( Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) junto à Receita Federal. Esta documentação foi encaminhada à World Confederation for Physical Therapy (WCPT) e a Confederaciòn Latino Americana de Fisioterapia y Kinesiologia (CLAFK).
A participação da AFB nestes órgãos internacionais deflagra um intercâmbio científico e cultural dos fisioterapeutas brasileiros com o mundo. Uma associação objetiva cooperar com o desenvolvimento da fisioterapia; debater os problemas políticos e sociais da classe e das políticas de saúde; orientação do profissional e do usuário; promover a união dos os fisioterapeutas e defender seus interesses dentre várias outras funções.

Vejam mais:  www.afb.org.br

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles