Depois de um dia cansativo de trabalho na Fisio Vida e em seguida ir comemorar o aniversário de uma cliente e grande amiga,  não posso deixar de agradecer  a tamanha confiança da sociedade de Fortaleza em nosso trabalho.  Tenho algo inédito nesses 17 anos de formado,  pela primeira vez em 17 anos de formado recebo em meu endereço uma nota fiscal emitida por uma escola de formação em fisioterapia, só para esclarecer minha surpresa, já fiz quase todas as formações em fisioterapia, muitas vezes mendiguei pelo menos o valor mínimo exigido para declarar em meu imposto de renda, uma forma legal de esclarecer ao leão o quanto invisto em minha formação e em minha empresa, pouquíssimas vezes recebi qualquer resposta. Hoje 13 de janeiro de 2012 a escola Maisfisio do Rio de Janeiro me enviou nota fiscal de todos os meus gastos dos cursos realizados em 2011, custei acreditar, mais é verdade e não posso omitir esse fato, que sirva de lição a todas as outras. O Brasil mudou, temos que ser coerentes e éticos, não podemos acreditar, que todos são iguais, partindo da visão de desonestidade e de vantagens para si mesmo. Estou muito orgulhoso  dos meus colegas que fazem a Mais Fisio. Como cliente  vocês me surpreenderam e o que era para ser regra em um país justo, transformou-se em uma grande atitude. Aproveito para chamar a atenção dos colegas, cobrarem seus recibos e notas fiscais dos cursos que realizam, quem não for capaz de apresentar,  vive  na ilegalidade, não pode ser sério.  Parabéns a  Maisfisio, em nome dos seus diretores que hoje reconheço como pessoas de grandes valores e competências. Dr. Fabio Pérrisé e Dra. Carla Danielle Chagas. Obrigado pela competência e honestidade, esse é o novo Brasil.

Uma novidade em 2012 nesse blog a quem tenho que agradecer não só ao O POVO ON LINE, mas também a audiência que no final de 2011 chegou a quase cinqüenta mil visitas, fazendo picos duas mil visitas dia, tentarei responder aos comentários e ao mesmo tempo vou escrever assim mesmo, na primeira pessoa,  apresentando fatos e emitindo opiniões sobre o que acontece no Brasil e no mundo em relação a Fisioterapia, por todos que fizeram de um blog específico e voltado para área de fisioterapia um sucesso, tenho muito a agradecer.

Eu Jorge Brandão um fisioterapeuta brasileiro e honrado por sua profissão, estarei  não mais como um blog e sim como um profissional fisioterapeuta falando de mitos e verdades do nosso dia a dia, com a responsabilidade de comunicar a sociedade nosso verdadeiro papel.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles