Em 2012 ganhei da vida meu AP, o que chamo de minha bolha, aonde só entra quem AMO, no meio dessa selva de pedras, mas com o intuito de plagiar , aquela velha voz de Elis.

“Eu quero uma casa no campo Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé Onde eu possa plantar meus amigos Meus discos e livros e nada mais.”

Sou um desses arianos com ascendente em áries , ou seja legítimo, que sabe perder, mais sabe muito, muito mais desfrutar as CONQUISTAS. Nesses 18 anos de fisioterapeuta, falei, falei e poucos ouviram, pena poderia ser diferente, por que a ciência que abracei, ela apenas necessita de ética e resultados. Sou convicto, não aprendí sozinho, foram tantos os mestres e nos próximos dias falarei deles, com gratidão óbvio, mas melhor ainda com reconhecimento as suas bravuras, estou um quanto emotivo, por estar vivendo nesse momento o meu momento de vida, muito ou pouco tempo se passaram, mas me sinto extremamente feliz por essa caminhada. Posso olhar para todos os lados, dizer e gritar, minha coragem de amar e ser fisioterapeuta, respeitar cada ser humano que em mim acreditou, foram tantos e tantos, tantos ainda por vir, não tenho dúvidas vou viver cem anos, toda essa longividade que espero tem como componente: O outro.

Vivemos dias de discórdias, mentiras, viôlencia e desesperança, ninguem está olhando do lado, seja em suas famílias ou mesmo no trânsito, a televisão e os jornais sangram, quanta tristeza, pior que nada disso nos leva a lugar nenhum. Sou demasiadamente um otimista, sou sofredor também, pela ansiedade não só de ver um mundo melhor, mas também de fazer o melhor de mim mesmo.

Em 2013 ganharei da vida os 15 anos da FISIO VIDA, mais que uma clínica, um sonho sonhado com a mais brilhante virtude, cuidar do outro, mas com com uma única condição fazer do outro, um ser feliz. Um dia fui entrevistado por um consultor e ele me perguntou, o que era preciso para trabalhar comigo? Respondi imediatamente, quando você receber alguém, primeiro deve ouvir tudo que ele tem a dizer, passe muito tempo nessa fase, segundo seja lógico e pense rápido como vai resolver seu problema, seus limites ou que quer que seja, se achar que a solução está em outro profissional encaminhe rápidademente, teceiro passo faça esse ser humano sair do seu consultório, mesmo que ainda com limites ou dor, FELIZ. Seja por ter sido cuidado, seja por esperança em dias melhores, seja por ele ter visto em você um ser humano.

Nesse momento de minha vida só tenho a dizer MUITO OBRIGADO.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles