fisiovidaA grande noção das pessoas em geral sobre fisioterapia é a reabilitação, aquelas fórmulas, gelo, ondas curtas, tens e infra vermelho, enquanto nós comemoramos 15 anos trabalhando de forma séria acreditamos que a interatividade e respeito a clientes e amigos nos vai oferecer a experiência de ficarmos mais próximos.

Nesse espaço blog Fisioterapia & Saúde continuaremos levando a todos as principais informações sobre o mundo da fisioterapia em todos seus aspectos, enquanto o novo blog tem como objetivo abordar nossa forma de cuidar do outro, nossas experiencias em casos clínicos, os sucessos obtidos nesses 15 anos de trabalho na Fisio Vida, nossa equipe e novas abordagens na Fisioterapia. Temos a alegria de poder oferecer mais que tratamento, nossa maior missão é fazer nossos leitores satisfeitos com as informações e nossos clientes felizes com resultados de forma mais rápidas. Chegou ao fim os longos tratamentos e ao mesmo tempo, mudanças de hábitos podem modificar vidas, sabe como fazer isso? Faltam apenas dois dias e todos poderão vivenciar essa nova experiência.

 Nosso diferencial, o olhar de quem quer cuidar. Não tenho dúvidas, não vai ser fácil se dividir entre uma jornada de 10horas de trabalho de atendimentos diário na clínica e alimentar esse blog e um novo blog, é isso mesmo, agora serão dois blogs, por que estamos lançando um novo site o

www.fisiovidacomvoce.com.br , dentro de dois dias esse será mais uma ferramenta de comunicação entre Fisioterapia e a sociedade, foram nove meses de construção e acreditamos que a interatividade e respeito a clientes e amigos nos vai permitir estarmos mais próximos.

Nesse espaço blog Fisioterapia & Saúde continuaremos levando a todos as principais informações sobre o mundo da fisioterapia em todos seus aspectos, enquanto o novo blog tem como objetivo abordar nossa forma de cuidar do outro, nossas experiências em casos clínicos, os sucesso obtidos nesses 15 anos de trabalho, nossa equipe e novas abordagens na Fisioterapia. Temos a alegria de poder oferecer mais que tratamento nossa maior missão é fazer nossos leitores satisfeitos com as informações e nossos clientes felizes com resultados de forma mais rápidas. Chegou ao fim os longos tratamentos e ao mesmo tempo, mudanças de hábitos podem modificar vidas, sabe como fazer isso? Faltam apenas dois dias e todos poderão vivenciar essa nova experiência.

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles