Um dos mais conceituados eventos de Fisioterapia no Brasil, CIRNE IV,  realizará sua quarta edição em maio,  no Rio de Janeiro,

o evento contará com convidados do Canadá, Austrália, Espanha e Estados Unidos, dentre os nomes internacionais:

Angel Oliva Pascua – Fisioterapeuta pela Universidade de Cádiz (Espanha), licenciado em Cinesiologia e Fisiatria pela Universidade Nacional de General San Martin (Buenos Aires – Argentina), Doutor (PhD) pela Universidade de Cádiz e Osteopata DO pela Escola de Osteopatia de Madrid.

Bill Vicenzino – Tem mais de 30 anos de experiência como Fisioterapeuta Esportivo e Musculoesquelético e atualmente é o Diretor do Departamento de Fisioterapia da Universidade de Queensland, bem como professor de Fisioterapia Esportiva da UQ, coordenador do Mestrado em Fisioterapia Esportiva, Membro do Comitê de Ética da UQ e Diretor do Departamento de Fisioterapia Australiana e é o investigador chefe da recém contemplação do programa NHMRC: Dor, lesão e saúde musculoesquelética: Melhorando o prognóstico através do tratamento conservador.

Brian Mulligan – Fisioterapeuta na Nova Zelândia. Ele ministra palestras no circuito internacional desde 1972. Nessa época ele ensinou nos USA em mais de 85 cidades, assim como na Inglaterra, Australia, Holanda, Alemanha, Irlanda,Malta, Suécia, Singapura, Itália, Canada, Suiça e India. Ele é professor honorário da Otago University.

Sue Reid – MMedSc(Phty), GradDipManipTher, BAppSc(Phty), BPharm. Titled Musculoskeletal Physiotherapist, Certified Mulligan Practitioner Sue é professora de fisioterapia musculoesquelética na Australian Catholic University em North Sydney. Ela foi reconhecida especialista em Fisioterapia Manipulativa em 1987 e certificada como instrutora Mulligan desde de 2010. Seu interesse clínico abrange tratamento de dor cervical, tonteira, cefaleia e problemas da ATM.

Além de muitos outros convidados internacionais, o elenco de fisioterapeutas nacionais está muito interessante, todas as informções sobre esse acontecimento da fisioterapia no Brasil pode ser encontrado no site:

www.cirne2013.com.br .

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles