Espaço de convivência cultural Fisio Vida.

Espaço de convivência cultural Fisio Vida.

Nesses  20 anos de formado em Fisioterapia e 16 anos do projeto Fisio Vida, temos na bagagem o sonho de oferecer inovações que possam construir em nossos clientes a perspectivas de um novo olhar sobre suas condições físicas e os caminhos de auto controle corporal, promovendo bem estar físico , psíquico e social.

Realizamos mais uma de nossas ações, inovamos o conceito de clínica de fisioterapia. Iniciando pela famosa sala de espera, local já sofrido pela convicção de longas esperas dos pacientes pelos terapeutas, eliminamos a tolerância dessa prática indisciplinar.  Criamos um espaço de convivência cultural. Isso mesmo, estaremos sempre apresentando amostras  de arte, lançamentos e palestras em um ambiente composto de conforto e bem estar.10308348_10201157999150396_1805633933731443750_n

Iniciamos nessa semana, a exposição: “Novo olhar sobre Sertão Cearense”, através da fotografia , a arte é assinada pela fotografa Nely de Carvalho e estará a disposição ao publico nos próximos três meses nos horários da 8:00 da manhã as 20:00hs de segunda a sexta. Contatos pelo site www.fisiovidacomvoce.com ou pelo telefone (85) 3248 0075 . Aguardamos sua visita. Esperamos que os visitantes tenham a oportunidade de vivenciar nossa visão de cuidar do corpo, se faz necessário quando adquirimos o olhar para si e temos a sensibilidade de ver o outro. Esse retrato entre  nosso conceito de Fisioterapia e  o olhar da artista Nely de Carvalho foi o casamento perfeito para concretizar nossa visão: Proporcionar saúde, bem-estar e felicidade aos nossos clientes através do atendimento qualificado, integrando as diversas áreas da vida.

 

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles