A comunidade fisioterapêutica de Fortaleza esteve em festa no último 29 de outubro. Na Livraria Cultura, os fisioterapeutas Jorge Brandão e Neyliane Onofre celebraram seus 25 anos de formação com duas palestras sobre temas que marcam a trajetória de ambos na capital cearense: Legado e Gratidão. O momento contou música ao vivo, ótimas companhia e muita emoção.

Jorge Brandão e Neylianne Onofre durante a palestra “Legado e Gratidão”

Formado pela Universidade de Fortaleza (Unifor), Brandão possui especialização em diversas áreas, como Osteopatia, Quiropraxia e Reeducação Postural Global (RPG). Recusando a alcunha de empresário, o fundador da Clínica Fisio Vida compartilhou seus conhecimentos sobre o mercado de trabalho atual assim como as dificuldades enfrentadas no início da carreira.

Contemporânea de Brandão, Neyliane Onofre também é fisioterapeuta e tem mestre em Psicologia. Desenvolvendo trabalhos a partir do olhar multidimensional sobre as pessoas, ela celebrou suas conquistas ao longo dos anos, demostrando seu sentimento de gratidão.

Assista abaixo as palestras completas dos dois profissionais, apaixonados por aquilo que fazem: cuidar do próximo!

Clinica Fisio Vida

Com moderna e aconchegante infraestrutura de 330 metros², planejada para a saúde, o bem-estar e a satisfação dos clientes, a Clínica Fisio Vida oferece atendimentos fisioterapêuticos personalizados e estrategicamente elaborados para atender as necessidades e expectativas de cada indivíduo. Sua missão é proporcionar saúde, bem-estar e felicidade aos clientes, integrando as diversas especialidades da fisioterapia.

Acompanhe as redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

 

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles