Não importa se você é mãe de primeira, segunda ou terceira viagem. Nunca estamos preparadas para as particularidades da jornada materna e do pós-parto. A maternidade é complexa e cheia de desafios.

Bia Cisne, fisioterapeuta da Clínica Fisio Vida

Uma montanha-russa de hormônios. Eles te bombardeiam. Dói… Mas passa. E pra ser franca, cada mulher tem sua forma de “maternar”. Sem julgamentos e mais acolhimento. Acolha a recém-mãe. Seja o ombro, o braço e a rede de apoio. Acredite, ela precisa.

O útero vazio, os seios rachados, a cicatriz dolorida, a queda de cabelo. Cansaço, privação de sono e as emoções à flor da pele, com um bebê de colo que precisa 100% da sua dedicação. A transição do eu de antes com a nova conexão da mulher de hoje: a mãe recém nascida. A gente se reiventa, se transforma e se descobre mais forte.

Ser mãe é divino, geramos vida. Vida é Deus. É extraordinário carregar, nutrir e dar a vida a um novo ser. Orgulhe-se dessa transformação, mãe. Confie em você. Ouça seus sentimentos, pois você floresceu.

Com amor e afeto, de mãe para mãe.

Beatriz Cisne

Clinica Fisio Vida

Com moderna e aconchegante infraestrutura de 330 metros², planejada para a saúde, o bem-estar e a satisfação dos clientes, a Clínica Fisio Vida oferece atendimentos fisioterapêuticos personalizados e estrategicamente elaborados para atender as necessidades e expectativas de cada indivíduo. Sua missão é proporcionar saúde, bem-estar e felicidade aos clientes, integrando as diversas especialidades da fisioterapia.

Acompanhe as redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles