Press ESC to close

Jorge Brandão

Há momentos da nossa vida em que ficamos desmotivados consigo ou com nossos relacionamentos, tanto afetivos quanto profissionais. Nessas ocasiões, o que mais precisamos é de alguém para nos estender a mão e nos ouvir com a devida atenção. Mas nem sempre temos essa pessoa do lado…

Às vezes é preciso estender a mão para alguém em momentos difíceis

É neste momento, então, que você precisa saber que a Psicoterapia pode lhe ajudar a ter maior autoconhecimento das suas próprias potencialidades. “Se você está triste, ansioso, com conflitos em seus relacionamentos, sabia que pode contar conosco”, informa a psicóloga Neyliane Onofre.

Por meio da psicoterapia, cada pessoa pode obter aumento da autoestima, mais segurança nas decisões e até superação de conflitos internos e superação de traumas e abusos. Este é um espaço que permite ao paciente compreender seus limites.

“Temos técnicas que podem lhe fazer compreender algumas questões que você precisa mudar”, explica Neyliane, que consegue orientar em seus atendimentos os melhores caminhos que podem levar ao desenvolvimentos individual. “Estamos aqui para que você possa ter um abraço, uma escuta qualificada e um acolhimento único”, convida ela.

Deixe o preconceito para trás e busque o tratamento adequado.

Wanderson Trindade

Clinica Fisio Vida

Com moderna e aconchegante infraestrutura de 330 metros², planejada para a saúde, o bem-estar e a satisfação dos clientes, a Clínica Fisio Vida oferece atendimentos fisioterapêuticos personalizados e estrategicamente elaborados para atender as necessidades e expectativas de cada indivíduo. Sua missão é proporcionar saúde, bem-estar e felicidade aos clientes, integrando as diversas especialidades da fisioterapia.

Acompanhe as redes sociais

Instagram

Facebook

Twitter

Youtube

About the Author

Jorge Brandão

Fisioterapeuta, Osteopata, RPGista. Diretor da clinica Fisio Vida.

View All Articles