A editora DarkSide Books anunciou o lançamento do livro Ed & Lorraine Warren: Demonologistas, escrito por Gerald Brittle, biografia definitiva dos investigadores retratados na franquia Invocação do Mal pelos atores Patrick Wilson e Vera Farmiga. Livro chegará às livrarias em outubro deste ano.

ed-lorraine-warren-darkside-livro-banner

Imagem: Divulgação

No livro, publicado originalmente em 1980, Brittle desvenda alguns dos principais casos vividos pelos Warren da vida real. Eles permitiram ao autor acesso exclusivo aos arquivos sobrenaturais, que incluem relatos de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas.

Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2) estreou no Brasil no último dia 9 e já teve seu spin-off confirmado. Assim como Annabelle, derivado do primeiro filme, a assustadora freira da sequência também vai ganhar filme próprio.

De acordo com o jornal britânico The Guardian, o diretor dos principais filmes da franquia, James Wan, deve assumir a produção do longa. Leslie Johnson, co-roteirista de Invocação do Mal 2, vai escrever o roteiro. O diretor do filme ainda não foi anunciado.

ed-lorraine-warren-darkside-01.png

Ed e Lorraine Warren / Divulgação

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles