Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

A empresa de streaming Netflix anunciou, na tarde desta terça-feira, 19, a renovação da série Making a Murderer. O show documental estreou no serviço no último dia 18 de dezembro.

Em 10 episódios, a série narra a história real de Steven Avery, condenado em 1980 por um estupro que ele não cometeu. Avery ficou preso por 18 anos. Ele foi libertado após um exame de DNA provar sua inocência, mas voltou a prisão após ser acusado pelo homicídio de Teresa Hallbach.

A primeira temporada traz cenas reais do julgamento pelo homicídio. Os produtores já adiantaram que a segunda temporada deve focar no desgaste emocional dos envolvidos no caso. Devido as falhas na investigação, o norte-americano processou policiais e procuradores do condado de Manitowoc, nos Estados Unidos, e pediu indenização de US$ 36 milhões.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles