Produção da emissora norte-americana ABC é exibida no Brasil pelo canal a cabo FOX Life (Foto: Divulgação)

Produção da emissora norte-americana ABC é exibida no Brasil pelo canal a cabo FOX Life (Foto: Divulgação)

A série norte-americana Modern Family, que acaba de estrear sua oitava temporada, escalou uma criança transgênero. Conforme o portal New Now Next, da Logo TV, especializado para público LGBT, o ator mirim vai aparecer já no episódio desta semana.

Os personagens Cam e Mitchell, interpretados por Eric Stonestreet e Jesse Tyler Ferguson, respectivamente, ficam orgulhosos do comportamento da filha Lily ao convidar Tom, um amiguinho transgênero. O garoto é interpretado pelo ator trans Jackson Millarker, de apenas oito anos.

Segue um leve SPOILER: como já é tradicional na série, um mal entendido vai fazer com que o casal pense que a filha talvez não seja tão mente aberta como eles pensam.

O episódio intitulado ‘A Stereotypical Day’ vai ao ar nesta quarta-feira, 28, no canal ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal a cabo Fox Life.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles