(Foto: Divulgação/Toei Animation)

(Foto: Divulgação/Toei Animation)

Dragon Ball Super, sequência direta do anime Dragon Ball Z, estreia no Brasil neste sábado, dia 22. Conforme noticiou o UOL Jogos, o anime chega exclusivamente nas plataformas de streaming Crunchyroll e Daisuki. DBS estreou no Japão em julho do ano passado.

O portal divulgou ainda que apenas o arco atual do anime estará disponível. O problema é que o plot começa apenas a partir do episódio 47. Os episódios anteriores da séries serão disponibilizados no dia 30 de outubro, mas as plataformas devem incluir apenas 10 episódios por semana.

Episódios seguintes serão disponibilizados no mesmo dia em que forem exibidos originalmente no Japão, a partir das 23 horas, horário de Brasília.

A plataforma Daisuki transmite os episódios gratuitamente. Porém, a Crunchyroll só vai disponibilizar o anime para os brasileiros a partir de assinaturas. Os planos variam de US$ 5 (mensal) a US$ 50 (anual).

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles