street-fighter-reporter-entre-linhas

O anime Street Fighter II: V chega ao catálogo nacional da Netflix. Baseado no game de luta da Capcom, Street Fighter II, lançado em 1991, a série chega à plataforma de streaming com todos os 29 episódios disponíveis.

Exibida originalmente no Japão em 1995, chegou ao Brasil pelo SBT em 1996. A franquia ganhou, além do anime, um longa-metragem em live action estrelado por Jean-Claude Van Damme, com Raul Julia e Kylie Minogue. “Street Fighter: The Ultimate Battle” foi lançado por aqui como “Street Fighter: A Última Batalha”.

Mas a nostalgia pela dublagem brasileira vai ficar para a próxima. O anime não veio para a Netflix com a versão nacional. Relembre:

Longa foi dirigido por Steven E. de Souza. Veja o trailer:

 

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles