evanescence-reporter-entre-linhasQuatro anos após encerrar a turnê sulamericana em Fortaleza, o Evanescence tem volta marcada ao Brasil. Conforme o Jornal Destak, a banda de Amy Lee faz pelo menos dois shows no País em abril de 2017. Ainda conforme o jornal, as datas e cidades ainda não foram confirmadas. Embora não tenha lançado nenhum trabalho de inéditas há cinco anos, a banda inicia nova turnê na próxima sexta-feira, 28, no Texas.

O Evanescence esteve em Fortaleza pela primeira vez em outubro de 2012, como headliner da última edição do festival Ceará Music. De lá pra cá, Amy Lee tem trabalhado em projetos solo, como trilhas sonoras para o cinema, covers e, mais recentemente, o álbum infantil Dream Too Much.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles