3-reporter-entre-linhas

A Netflix divulgou o trailer completo de ‘3%‘, a primeira série brasileira produzida pela empresa. Escrita por Pedro Aguilera, série será protagonizada por Bianca Comparato e João Miguel. Primeira temporada completa do thriller pós-apocalíptico chega à plataforma no dia 25 de novembro.

Na trama, a sociedade como conhecemos está destruída, mas existe um mundo dito melhor e mais justo para se viver. O problema é que só 3% das pessoas conseguem chegar até lá.

O trailer mostra o visual desolador e momentos do Processo, teste para seleção dos 3% que merecem entrar no Maralto. Programa tem episódios dirigidos por César Charlone, Daina Giannecchini, Dani Libardi e Jotagá Crema.

Assista o trailer completo:

Antes do trailer, a Netflix já havia divulgado o poster oficial da produção.

3-por-cento-reporter-entre-linhas

Episódio piloto

3% nasceu em 2011 e teve um episódio piloto completo divulgado no YouTube. A equipe de criação continua na produção da Netflix.

Na sinopse original, o roteiro acompanhava a luta dos personagens para fazer parte dos 3% dos aprovados que irão para o Lado de Lá, hoje batizado de Maralto. Na trama, todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se inscrever no processo seletivo. O processo cruel é composto por provas cheias de tensão e situações que testam limites de estresse, medo e dilemas morais.

Pelo que o trailer mostra, pouco mudou na produção que estreia em novembro.

Assista o piloto completo:

https://www.youtube.com/watch?v=R_rvS7nX7pM&feature=youtu.be

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles