harry-portter“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, versão nacional do livro que conta a história do bruxo 19 anos após o fim da série literária, já vendeu em pré-venda nas lojas Fnac cinco vezes mais do que a edição em inglês. O diretor de Produtos Editoriais da Fnac Brasil, Adão Paz, afirma que depois do recorde obtido com o lançamento da edição em inglês, “a edição em português do novo livro da série Harry Potter é o maior resultado em pré-venda de todos os tempos” na empresa.

Novo livro traz o roteiro da peça de teatro de mesmo nome, que estreou no dia 30 de julho, na Inglaterra, 19 anos depois lançamento do primeiro livro da série: Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Em Fortaleza, a franquia também continua viva. O Cineteatro São Luiz realiza, em novembro, a 2ª Maratona Harry Potter, nos próximos dias 12 e 13. A primeira edição do evento teve os ingressos esgotados em tempo recorde: apenas 7 minutos. O São Luiz Fortaleza tem 1.050 lugares.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles