trainspotting_2_trailer_teaser_tren_800x445

Lançado em 1996, Trainspotting narra histórias de viciados em heroína que vivem no subúrbio de Edimburgo, na Escócia. Baseado no romance homônimo de Irvine Welsh, o filme mostra a história sob o ponto de vista de cada um dos personagens. Como plano de fundo, as depressões econômica e urbana. Agora, 20 anos depois, a sequência T2 Trainspotting, também comandada por Danny Boyle, ganha trailer.

No vídeo de quase 2 min, Mark Renton, interpretado por Ewan McGregor, retorna ao único lugar que ele pode chamar de lar. Spud (Ewen Bremner), Sick Boy (Jonny Lee Miller) e Begbie (Robert Carlyle) estão à sua espera. Sentimentos (ou estados de espírito) como tristeza, perda, alegria, vingança, ódio, amizade, amor, medo, arrependimento e auto-destruição são trazidos de volta.

Trainspotting 2 chega aos cinemas no próximo dia 27 de janeiro.

Assista ao trailer:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles