supernatural-reporter-entre-linhas

Produtor da série Supernatural, Jim Michaels afirmou que o programa do canal norte-americano CW pode ser encerrado em 2018. Ele deu entrevista ao lado do ator Mark Pellegrino, na Comic Con Experience – CCXP 2016.

“Queremos fazer 300 episódios, então as temporadas 13 e 14 são praticamente certas, mas não sabemos sobre a 15ª”, afirmou no evento, que segue até amanhã, dia 4, no São Paulo Expo.

Jim Michaels lembrou ainda que são “pouquíssimos” os seriados que passam dessa marca, citando Os Simpsons e Law & Order como exemplos.

Já Pellegrino, que interpretou Lucifer na série de 2009 até este ano, se mostrou empolgado com um possível retorno do personagem. Quando perguntado pelo produtor se ele toparia retornar, ele respondeu: “Estou dizendo que se vocês me quiserem de volta, eu volto.”

Atualmente em sua 12ª temporada, a série é transmitida pelo Warner Channel no Brasil.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles