TORONTO, ON - SEPTEMBER 09:  ***EXCLUSIVE ACCESS***   Actor Woody Harrelson from the film "Battle in Seattle" poses for a portrait in the Chanel Celebrity Suite at the Four Season hotel during the Toronto International Film Festival 2007 on September 9, 2007 in Toronto, Canada.  (Photo by Matt Carr/Getty Images)

 (Foto: Matt Carr/Getty Images)

O ator Woody Harrelson (True Detective) está confirmado no elenco do longa da franquia Star Wars que vai contar a história do jovem Han Solo, originalmente interpretado por Harrison Ford. A notícia foi divulgada pela Disney Studios no site StarWars.com. Filme deve estrear em 2018, mas o estúdio ainda está no impasse entre os meses de maio e dezembro

“Não poderíamos estar mais empolgados para trabalhar com um artista com a profundidade e alcance de Woody. Sua habilidade de colocar humor e bobeira no mesmo personagem, é unica. Ele também é muito bom no ping pong”, diz a declaração.

Detalhes do personagem ainda nao foram divulgados, mas acredita-se que ele vai interpretar um mentor de Han Solo. O personagem título será vivido por Alden Ehrenreich (Ave, César!). Também estão confirmados Emilia Clarke (Game of Thrones) e Donald Glover, que interpretará Lando Calrissian – originalmente interpretado por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Chewbacca também estará no novo filme.

Phil Lord e Christopher Miller, ambos de Uma Aventura Lego, dirigem o spin-off. Lawrence Kasdan, corroteirista de Star Wars – O Despertar da Força, escreve o roteiro com seu filho, Jon Kasdan.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles