O Cineteatro São Luiz Fortaleza anunciou a retomada da programação de cinema deste mês para amanhã (22). As exibições estavam suspensas desde o último dia 13, quando a Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) suspendeu a programação temporariamente por “problemas técnicos”. O São Luiz divulgou também que, a partir de março, o cineteatro passará a exibir gratuitamente filmes em 3D.

A volta é com a exibição gratuita do filme Othello, de diretor Oliver Parker, com Laurence Fishburne, Irene Jacob e Kenneth Branagh no elenco. Ainda assim, a Mostra de filmes de super-heróis será “resguardada” para um segundo momento ainda a ser anunciado. “No entanto, por conta de estarmos na fase final das férias escolares, optamos, nesse retorno, por uma programação focada no público infantil”, informou em nota.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles