Fora da Ordem

Selvagens à Procura de Lei faz show gratuito neste domingo

Banda é uma das atrações da 10ª Bienal da UNE (Foto: Dário Matos)

Banda é uma das atrações da 10ª Bienal da UNE (Foto: Dário Matos)

A banda Selvagens à Procura de Lei é uma das atrações da 10ª Bienal da Une (União Nacional dos Estudantes), que começa neste domingo, 29, no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. O grupo se apresenta na Praça Almirante Saldanha, às 23 horas. Entrada franca.

Eles apresentam o show do disco Praieiro, o terceiro de estúdio, lançado em março do ano passado. O primeiro single do álbum, “Tarde Livre” foi eleita a melhor música nacional de 2016 pela Escolha do Leitor na Revista Rolling Stone Brasil. O 2º e o 3º lugar ficaram para “Perfume do Invisível”, da Céu, e “100% Feminista”, de Karol Conka e MC Carol, respectivamente.

Formada em 2009 por Rafael Martins (voz e guitarra), Gabriel Aragão (voz e guitarra), Caio Evangelista (voz e baixo) e Nicholas Magalhães (voz e bateria), banda é elogiada por crítica e público desde Aprendendo a Mentir (2011), primeiro trabalho full. O disco homônimo, segundo de estúdio, chegou em 2013 firmando os artistas como nomes relevantes no cenário do rock nacional.

Feira da Reinvenção

Inspirada na possibilidade de reinvenção de linguagens, estéticas e desenvolvimento criativo das feiras populares, a 10ª edição tem como tema Feira da Reinvenção. Com programação até o dia 1º de fevereiro, a Bienal abre as comemorações dos 80 anos da União – que serão completados no dia 11 de agosto.

Recomendado para você