pabllo-vittar-fortaleza-reporter-entre-linhas

A cantora, compositora e drag queen Pabllo Vittar retorna para Fortaleza e se apresenta no próximo dia 6 de maio. Pabllo faz o show do seu primeiro álbum oficial, Vai Passar Mal, lançado em janeiro. O show vai ser na festa Cookie Brilha, mas local e valores de ingressos ainda não foram divulgados. Cantora esteve na cidade pela primeira vez em março do ano passado, quando fez um pocket show na mesma festa.

Depois de jogar o disco na íntegra nas plataformas de streaming, a drag lançou o vídeo da música Todo Dia, dueto com o rapper Rico Dalasam, que também escreveu a música. O primeiro vídeo da safra foi Nêga, lançado um mês antes do Vai Passar Mal ganhar o mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=HT1LTv5FHTY

Pabllo Vittar estourou em 2015 com a música Open Bar, versão em portugês de Lean On, do Major Laser. O vído passou a marca de um milhão de visualizações em menos de um mês. A versão que une o samba com a batida pop foi produzida por Rodrigo Gordy, do Bonde do Rolê.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles