stranger-things-season-2-ghostbusters1-700x322

A segunda temporada de Stranger Things teve comercial divulgado durante o Super Bowl 2017, na noite deste domingo, 5. Pautada na nostalgia e nas referências do cinema oitentista, a série da Netflix foi uma das grandes surpresas de 2016. Tanto que no último dia 29 de janeiro o Sindicato dos Atores (SAG Awards) premiou o elenco como o melhor em série dramática. E como não se mexe em time que está ganhando, a nostalgia e as referências continuam forte nesse novo ano. O vídeo mostra o elenco infantil com os trajes do filme Os Caça-Fantasmas.

A segunda temporada do show ocorre um ano após o retorno de Will, quando tudo parece ter voltado ao normal. Mas conforme mostra o vídeo rapidamente, algo grandioso e terrível espreita abaixo da superfície, e ninguém está a salvo na pacata cidade de Hawkins. Stranger Things ganha nove episódios inéditos na season 2, mas o retorno só ocorre em 31 de outubro deste ano, mais conhecido como Halloween.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles