punho-de-ferro-reporter-entre-linhas

Com estreia marcada para o próximo dia 17 de março, a série Punho de Ferro acaba de ganhar novo trailer completo. O herói da Marvel é o último a ganhar série própria antes da Netflix estrear Os Defensores, que reúne Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

O show se passa 15 anos após Danny Rand (Finn Jones, de Game of Thrones) ser dado como morto em um acidente de avião e retorna misteriosamente a Nova York determinado a recuperar a empresa de sua família e tudo mais que lhe é de direito. Mas ele é forçado a escolher entre o legado familiar e seu dever como Punho de Ferro quando um novo vilão ameaça a cidade.

Já conhecidas do público da franquia, retornam Rosario Dawson, como a enfermeira Claire Temple, e Carrie-Anne Moss, como a advogada Jeri Hogarth. Elas também estarão no elenco de Os Defensores.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles