Fora da Ordem

Lady Gaga é o “perfeito e essencial quinto membro” do Metallica, diz Lars Ulrich

Após revelar que a banda Metallica discutiu a permanência de Lady Gaga como co-vocalista, o baterista Lars Ulrich sustentou, em entrevista à Rolling Stone, a vontade de continuar trabalhando com a artista.

Gaga é o “perfeito e essencial quinto membro dessa banda”, disse o baterista. “A voz dela, a atitude, a postura dela pra tudo é incrível”, continuou. “(A performance) foi tão fácil e orgânica. Ela tem o espírito do hard rock e do metal correndo nas veias. É muito fácil pra ela. Ela tem esse calor, essa energia confortável”.

Lars afirmou ainda que a banda já se prepara para “o próximo capítulo” dessa parceria. “Não é como se ’20 advogados, estrategistas e empresários estivessem tentando forçar artistas de mundos diferentes a descobrirem uma forma de gastar quatro minutos num programa de TV'”, brincou. “É orgânico e autêntico. E nós estamos apenas conversando”.

Ainda à Rolling Stone, ele disse que “não há nada a se fazer” sobre a falha técnica na performance de Moth into Flame, no Grammy. “Você simplesmente aprende a viver com esse lado. Aconteceu com a Adele no ano passado; neste ano foi nossa vez”.

https://www.youtube.com/watch?v=x4r8e5foxSs

Recomendado para você